quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ZEN

você, meu exemplo de olhos lindos,
pelo marrom e dourado

Quando chegastes aqui eras acanhado, tímido
te disse- és é muito bonito, a casa é sua

e, com sua seriedade, à vontade,
fostes entendendo isso

com atenção,
sempre na sua, rapagão bonito.

 partistes, Zen,fiquei com sua força
ficastes nos meus braços, querido

conformado, você meditava,quando te olhei em lágrimas
cabeça pousada nas tuas pernas paradas, Zen,

para teu paraíso existe
tua dignidade na vida

você, meu exemplo
de olhos lindos, pelo marron e dourado.

e corria, e pedia para abrir porta
para tuas necessidades

Um dia você, me esperando chegar,
veio tão simplesmente, sem latido e,

depois, deitava
com a atenção de sempre,

com afago sempre te saudava,
rapagão o mais bonito meditava,

cabeça pousada nas tuas pernas paradas.

Nenhum comentário: